Casar no Campo

22 de março de 2017 | By admin | 0 Comments

Pode ser rústico, pode ser rústico chique, pode ser folk, pode ser clássico, pode ser boho etc. De dia ou de noite. Casar no Campo vai além do estilo, ele deve retratar a personalidade dos Noivos.

Quando as noivas ficam meio perdidas, em meio a tantas opções, é natural ver um casamento e achar bonito e querer fazer exatamente igual. O risco é, que, esse casamento pode não combinar com vocês, com o que são e com o gosto que possuem. A primeira e principal dica é, sentar-se com o noivo, conversar e refletir. Nesse momento também é importante começar pela Assessora (se ainda não tiver uma, pense em contrata-la) que fará uma análise e um filtro sobre suas expectativa x realidade e te ajudará a tomar as decisões segura e consciente.

Depois desse primeiro passo se o Campo for a sua decisão é hora de começar a pensar em pontos relevantes para o seu grande dia.

O campo é uma opção que traz experiências incríveis para vocês e seus convidados, mesmo se você for da Capital. Já ouviu falar do destination wedding? Você pode levar seu casamento para qualquer lugar e cada vez mais profissionais mudam a visão e topam fazer o novo. E no Casar no Interior está em alta, vale a pena investir.

Casar no campo é ter contato direto com a natureza, proporcionar clima aconchegante e ter novas sensações. Já se imaginou olhar para o céu, as árvores, a brisa suave e um sol lindo como cenário para o momento do Sim? Esses são só alguns benefícios de optar por esse formato. Além deles, o Campo permite criar conceitos criativos e ousar da comunicação visual. Como móveis e carros retrôs, muitas plaquinhas indicativas (que vocês amam, que eu sei), mobiliário colorido e criativo, kombis para cenários de foto ou entrada de Noiva. Tudo isso combina, e muito mais. Sem contar as fotos. Esse cenário rende fotos incríveis, até mesmo em dias de chuva.

E ai, topa se Casar no Campo?

 

Assessora e Produtora de Eventos,

Hellen Rocha

LEAVE A REPLY

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*